Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

AD_4nXeiyo8U5ch-V3w7Dw5HYOcZV5tscAVrhZNwNkqfvtMRufy5xxvzJ1E7Ub0-BCaSmSVHt3KTYt74F14scYakuRd2hMwZGImU1UGNxPkg1n8KQ_Qklob7xK9irKo_bjUdP8aQGLXD8g?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6 AD_4nXd3RZXZOffldt_EJPi7aQDbAdXUGki4Chih3Dv5X5gjKHd6Y58tfW5aj_UaEpWp3r1OFQNwWYoXIRFF25r5GLgLSdhCaHPw4e5k79Eic983DxvOQNu8JPUcvX9iYi8BXEXm7UzSoQ?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6 AD_4nXdQZ7yT9z0RVINUoPpocNIq-ZZ5sLp9z7zyFvzCj7eTq8Bkx2Gat8kRBYlo3JDNeGZVBxNWDFbkISeWHVPZh3_KlAJ6UlWIMPkdaFO3mw-OAvZvVQHjuKrw5l5p7qkkhKuqC7_A?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6 AD_4nXfNk0MQL2KD8Sougmk8foeyX8KxbRKOc6RrStSvHifFnjhrBlRvb4rY9OirGrAFu-MGc84CB-wYYR74Z7nu4v0VE0anebuGwOflfbBtFvocdARJlxqn0t9IDpL8Nt5vElX4eqrwrw?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6 AD_4nXc8gNCHxu_ebpVtCXgw9g_8lDo3fsf0dV-rSAeB9_JLmeh14mqsnXdVDdSH-i-RLobof8r6yDj2hes_odJhTznvCF286LUIjvmPafYyp98JubdKs-OavE_agFtU8KgB5TMQbiswdQ?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6 AD_4nXeZ3NGQr6fq0_VGVbu9vO1DXbH2YzlqOLKAMOLhp-YRDZPyqyo9uqa6GTmEe3KD2cMNdKdvJ2EHUCA6HQYaatTH_GHgohgKaTWiPqLn1QjwinAJA637xHQXAcnBHnZUYB2rTMFG?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6 AD_4nXcwLUDN4Qxk77DSsU1aMq9shjfefqH1RcHAg0pJYa27mebiLSgWJaYZJ-8-0VNJ9LmlC_aK1rFjzBcDv4EjtPe-G1BCIBl7nxB6svG4GPC90cYHWsIMpYv6an-8sii-E6ZLbJmObg?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 AD_4nXdOciJgvysKBGdvrx7u8r3526f1HZoullJ85ZWvpoSMfPIe1nngBAI6has3aStMQDqUA2B-MQcM8KE6RCqrcyZ4hBLVaykEdz5vVZ__JQdx97H4X2svjEluEBx1PkZdusf5Kz9iLg?key=o0bJ6uO_V2_ybLaOOsIi2ua6

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Vocês tem loja física?

Sim, fica em Indaiatuba-SP na rua Alberto Santos Dumont, 1697, sala 02